(+351) 912 051 378
Guadalupe, Cáceres e Plasencia - 2 dias Download Imprimir
A partir de:
€ 124,00
Saída de:
Porto
Período:
05 de Outubro de 2018
 

Vamos visitar a antiga Guadalupe que se distingue pelo casario histórico de origem medieval com vestígios renascentistas, onde se destaca o Mosteiro real de Santa Maria de Guadalupe, Património da Humanidade pela Unesco desde 1993.

 
 
Incluido:

INCLUI: Autocarro G.T., guia acompanhante, regime de PC + 1 almoço em hotel de 3***/4**** com bebidas água e vinho, entrada no Mosteiro de Guadalupe, seguro, iva.


 
Formas de Pagamento:

Cartão de Crédito Via Pay Pal

ou

Transferência bancária através do NIB; 0033.0000.45526816238-05 - Colina do Colibri

 
Dia a Dia:

1º DIA – Saída dos locais de origem em direção ao hotel na Estremadura Espanhola (pequeno almoço n/incluído). Chegada ao hotel, alojamento e almoço. Pela tarde visita a Guadalupe que se distingue pelo casario histórico de origem medieval com vestígios renascentistas, onde se destaca o Mosteiro real de Santa Maria de Guadalupe, Património da Humanidade pela Unesco desde 1993 (entrada Incluída), um templo Mudéjar que foi testemunha de momentos históricos de Espanha como a audiência em que os Reis Católicos ofereceram as Caravelas a Colombo. Tempo livre. Regresso ao hotel jantar e alojamento.


2º DIA – Pequeno-almoço e visita a Cáceres, cidade medieval, toda construída em pedra entre o séc. 15 a 18, com um conjunto de edificações e ruelas que nos remetem à Idade Média, onde destacamos a Praça Maior, Concatedral de Santa Maria, Igreja de S. Francisco Xavier, etc. Tempo livre. Almoço hotel. Pela tarde visita a Plasencia, cidade que conta com um rico património histórico, onde se respira ainda uma atmosfera medieval. Tempo livre. Em hora a determinar regresso aos locais de origem.

Fim dos nossos serviços.



 
Observações:

EXCLUI: Entrada em museus e monumentos, despesas de carácter pessoal, suplemento individual de 25€ por pessoa, taxas turísticas hoteleiras.


OBS: A agência reserva o direito de alterar a ordem das visitas em benefício dos clientes. Não nos responsabilizamos pela partilha de quartos. A viagem realiza-se com o mínimo de 42 participantes. Obrigatório levar o Cartão Europeu de Saúde.



Pacotes Relacionados
Todos os direitos reservados a Amplitour Portugal