(+351) 912 051 378
Excursão Tróia e Sintra - 2 dias Download Imprimir
A partir de:
€ 160,00
Saída de:
Norte e Centro
Período:
05 e 06 de outubro de 2018
 

Faça a travessia em Ferry para Tróia, ida e volta, para desfrutar de uma tarde na Península de Tróia.

Vamos visitar o Santuário Nacional de Cristo Rei (subida incluída) situado a uma altitude de 113 metros acima do nível do Tejo, sendo constituído por um pórtico projetado pelo arquiteto António Lino, com 75 metros de altura, encimado pela estátua do Santíssimo Redentor de braços abertos voltado para a cidade de Lisboa, com 28 metros de altura, obra do escultor português Francisco Franco de Sousa. O pedestal, incluindo o pórtico, eleva-se a 82 metros de altura. 

Iremos à Quinta de Regaleira (entrada incluída) que constitui um dos mais surpreendentes monumentos da Serra de Sintra. Situada no termo do centro histórico da Vila, foi construída entre 1904 e 1910, no derradeiro período da monarquia. 

 
 
Incluido:

INCLUI: Autocarro G.T., guia acompanhante, hotel 3*** em regime de PC com bebidas, água e vinho, travessia de ferry ida e volta, almoço em restaurante do 2º dia, subida ao Cristo Rei, entrada na Quinta da Regaleira, seguro, iva.

EXCLUI: Entrada em museus e monumentos, despesas de carácter pessoal, suplemento individual de 25€ por pessoa, taxas turísticas hoteleiras.

 
Formas de Pagamento:

Cartão de Crédito Via Pay Pal

ou

Transferência bancária através do NIB; 0033.0000.45526816238-05 - Colina do Colibri

 
Dia a Dia:

1º DIA – Saída dos locais de origem em direção ao sul. Paragem para pequeno almoço não incluído. Chegada ao hotel e almoço. Pela tarde travessia em Ferry para Tróia, ida e volta, para desfrutar de uma tarde na Península de Tróia. Ao final da tarde regresso ao hotel. Jantar e alojamento.


2º DIA – Pequeno almoço e visita ao Santuário Nacional de Cristo Rei (subida incluída), situa-se a uma altitude de 113 metros acima do nível do Tejo, sendo constituído por um pórtico projetado pelo arquiteto António Lino, com 75 metros de altura, encimado pela estátua do Santíssimo Redentor de braços abertos voltado para a cidade de Lisboa, com 28 metros de altura, obra do escultor português Francisco Franco de Sousa. O pedestal, incluindo o pórtico, eleva-se a 82 metros de altura. 

Almoço em restaurante. 

Pela tarde visita à Quinta de Regaleira (entrada incluída), constitui um dos mais surpreendentes monumentos da Serra de Sintra. Situada no termo do centro histórico da Vila, foi construída entre 1904 e 1910, no derradeiro período da monarquia. 

Ao final da tarde regresso aos locais de origem. 

Fim dos nossos serviços.


 
Observações:

OBS: A agência reserva o direito de alterar a ordem das visitas em benefício dos clientes. Não nos responsabilizamos pela partilha de quartos. A viagem realiza-se com o mínimo de 42 participantes.

Pacotes Relacionados
Todos os direitos reservados a Amplitour Portugal